Envio
O frete é grátis?
O frete é grátis para todo o Brasil
Qual é o prazo de entrega do pedido?
Prazo médio entre 5 a 20 dias úteis.
Efetuei a compra. Quando meu pedido será enviado?
Após a aprovação do pedido ele demora em média 1 até 7 dias para ser enviado, logo após esse período ele chegará na sua casa em média de 5 a 20 dias úteis, alguns dos nossos produtos são importados. Para produtos importados utilizamos o método de envio mais rápido e seguro do mercado chamado e-packet o produto irá direto do fabricante para sua casa.
O produto já esta em estoque no Brasil?
Depende do produto! Algumas de nossas peças encontram-se em nosso estoque e são enviadas diretamente para nossas clientes, outras são enviadas por nossos fornecedores internacionais diretamente para o endereço que consta no pedido. (Todos nossos envios internacionais são feitos por avião e leva em média até uma semana para chegar ao Brasil).
Como rastrear meu pedido?
O código de rastreio é atualizado no site dentro de até 7 dias após a confirmação de pagamento, será enviado também para seu e-mail o código de rastreamento. Você conseguirá rastrear seu pedido pelo nosso site ou pelo site dos correios.
Tentei rastrear e meu código de rastreio está inválido. O que aconteceu?
Alguns dos nossos envios são internacionais, o código só ficará válido no site dos CORREIOS após o produto chegar ao Brasil (podendo levar até 2 dias para ser atualizado no sistema).
Alguns pedidos podem sofrer atraso na entrega devido problemas no transporte, a loja não é responsável por atraso na transportadora.
Efetuei a compra com o endereço errado. O quê fazer?
Pedimos que entre em contato com nosso suporte o quanto antes! Caso o pedido não tenha sido enviado, conseguimos alterar o endereço em nosso sistema.
Caso já encontre-se com a transportadora, será necessário aguardar que o pedido retorne para nossa central para que possamos reenviar para o endereço correto (Será cobrada a taxa de envio).
Meu pedido chegou e só veio um produto!
Como trabalhamos com diversos fornecedores, alguns produtos são enviadas por fornecedores diferentes. Por isso, é completamente normal que alguns produtos cheguem separados. Caso não tenha recebido outro código de rastreio, você pode entrar em contato com nosso suporte pelo WhatsApp:(31) 987493986 que será um prazer te ajudar!
Ficou com alguma dúvida ou tem algum problema? Pode ficar tranquila! Temos uma equipe de suporte pronta pra te atender!
SAC: De segunda à sexta das 9h às 18h (exceto feriados)
Contato: (31) 987493986